17 de fevereiro de 2011

Acantonamento Sansey

Com o novo desafio de participar da 20ª edição do Yosakoi Soran Festival realizado em Sapporo, no Japão, um dos pontos mais importantes para a melhor apresentação possível é a união e confiança que todos os integrantes devem ter com relação aos outros.
Assim, dia 12 de fevereiro, a reunião na sede do grupo foi para realizar o 1° Acantonamento do Sansey ou, pra quem, que como eu, não sabe o que é isso, foi a 'noite do pijama' oficial da galera que vai pro Japão, incluindo dançarinos, tocadores de taiko, cantores e staff.
uhuuuuls :D

Além da diversão, foi uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor e para a integração do grupo, principalmente entre aqueles com atividades em dias diferentes.


As 20 hrs começamos com uma aula da sensei Lidia Kanashiro, aprendendo noções básicas de japonês e etiqueta. Fizemos teatrinhos com as principais regras do Sansey, como dedicação, pontualidade, espírito de equipe, iniciativa, seriedade, fidelidade e etc [é, são 14 ;D], importantes não só enquanto estamos em grupo mas também durante a convivência com a família e amigos.

Assistimos as apresentações dos melhores grupos entre os mais ou menos 300 que participam do festival e então, depois de jantarmos um delicioso lanche do Vira Verão, ficou liberado pra galera jogar cartas, jogar Wii, ou só ficar conversando pra passar a noite.


Alguns foram dormindo, mas em poucas horas [ou minutos], abandonaram o sono para mais um bazar na feira dos 5 Conjuntos.
Nos divertimos muito e resumindo, foi uma noite super legal que aproveitamos para fortalecer amizades e descobrir o que pode nos tornar cada vez mais unidos.
Assim, que nos fortaleceremos cada vez mais como um grupo.
E isso é bom ^^

(by Ju Nakahara)

4 comentários:

  1. Aah, foi super legal mesmo... a única coisa q nao foi muito legal foi o calor, mesmo assim deu pra dar muita risada neh!

    ResponderExcluir
  2. Foi mto bom meeesmooo!!!!
    Ateh consegui decorar os nomes das pessoas q naum sabia... hehe!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom!!! Acho que a gente devia fazer mais vezes!! UHSAHUHUSHUS

    ResponderExcluir