28 de outubro de 2010

Bazar de Usados


Como a maioria das pessoas que conhecem o Grupo Sansey já sabem, nós não possuímos fins lucrativos. O que isso significa? Que quando a gente resolve que não temos mais taikos (tambores japoneses) em boas condições para apresentações, ou que precisamos de roupas para banda Matsuri Dance ou para a nova coreografia do Yosakoi Soran, a gente tem que trabalhar.

Uma das maneiras que encontramos para arrecadar dinheiro para as atividades do grupo é o Bazar de Usados. Nós acordamos 5h da manhã num determinado Domingo e montamos uma barraca de 3x3 metros na (enoooorme) feira da Av. Saul Elkind, lá nos Cinco Conjuntos de Londrina. Quem já ouviu falar dessa feira sabe que ela é REALMENTE grande, acho que a maior feira livre de Londrina! E então a gente fica lá até 12h vendendo de tudo. Mas TUDO mesmo!

Roupas, calçados, bolsas, brinquedos, panelas, pratos, talheres, copos, bicicleta do Kawaii, panos em geral e quinquilharias em geral tb! Na verdade a gente ocupa a calçada e a frente de algumas lojas locais também (pra poder por à mostra todas as mercadorias, ushauhsha)! Apesar de ter que acordar 5h da manhã no DOMINGO, é divertido!
Porque muitos integrantes do Grupo se revelam como grandes vendedores, a gente põe a fofoca em dia (inclusive com os papais e mamães) , e comemos! Todo mundo leva uma comidinha: bolacha, sanduíche, sequilhos da Aline, polvilho, oniguiri... Fora o café, o chazinho e o suco de limão!
E é assim que conseguimos os nossos materiais de trabalho!!

O próximo bazar é dia 05/Dezembro! Aceitamos doações na sede do Grupo Sansey: R. José de Alencar, 156. E estão todos convidados a ver como a gente trabalha bem!!!
(by Anami)




2 comentários:

  1. poutz aí força a amizade >.<'
    kewoeowpkakoaweoweakpewakopa

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauua
    o loco kawaii, ta moh gatinho!!!

    ResponderExcluir