16 de dezembro de 2010

Kinka Concert 2010

O XXVI Kinka Concert realizado no dia 12 de dezembro de 2010 no Teatro Marista, foi um espetáculo maravilhoso de encerramento das atividades desse ano dos integrantes do Grupo Sansey Cultural e Beneficente. Onde várias pessoas foram prestigiar, entre parentes e amigos, pequeninos e senhores. O Kinka Concert também realiza campanhas de arrecadação de alimentos e fundos para os mais necessitados, visando um Natal melhor para os mais carentes.
 Houve apresentações de dança, canto, yosakoi soran e taiko, tendo como abertura o flash mob da música i gotta felling - Black Eyed Peas, para contagiar e alegrar o público.
 Foi muito bom, porque a apresentação nao aconteceria sem a participação de todos os integrantes, desde alunos, familiares e amigos e até do público.
 E depois do evento anual dos alunos, agora os integrantes(nem todos) podem descansar e recompor energia, para o próximo ano que será ainda mais emocionante.
Alguns videos que já estão no youtube:

(by "Marcelo" Kawaii)

4 comentários:

  1. foi legal mesmo, mas nao entendi a parte de que 'nem todos' os integrantes vao poder descansar, hauahuhahaa... quem será?

    ResponderExcluir
  2. espera um poquinho que jájá vc vai saber ;D
    powaeopewkoewakopeawokawpoekeaw

    ResponderExcluir
  3. ooooooô gente....foi mto bom mesmo..todo mundo se dedicou...se esforçou...foi Lindo...
    adorei estar com vcs de novo.. :)

    ResponderExcluir
  4. Apesar de assistir o Kinka pelos fundos tds os anos, tbm achei mto legal!!!
    E Mi!!!! Valeuzão pela sua força!!!! Não sei o que seria dos bastidores sem vc, Tatão, Isa, Isinha e uma galera q ajudou!

    ResponderExcluir