2 de novembro de 2015

O Grupo Sansey foi campeão no 13º Festival Yosakoi Soran Brasil!

Aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro de 2015, a 13ª edição do Festival Yosakoi Soran Brasil e o Grupo Sansey foi campeão pela oitava vez! Parabéns a todos os dançarinos, tocadores, staff e apoiadores, com certeza o resultado só foi possível graças ao suor e dedicação de todos vocês! Esses são alguns depoimentos do pessoal que participou do Festival, contando seus sentimentos, emoções e experiência de fazer parte dessa conquista:

Patricia Shiguemoto (dançarina)
"O festival surpreende a cada ano e é nesse evento que sentimentos únicos e inesquecíveis florescem dentro de nós. Dançar no festival é sentir o coração bater forte, é ver o sorriso no rosto de cada integrante, é chorar de emoção, é olhar para o público e ver sua expressão de alegria, é sentir gratidão por estar no palco dançando para todos que nos apoiam e por aqueles que já fizeram parte do yosakoi soran. Mais do que uma premiação, o grand prix evidencia a união, a amizade e o companheirismo do grupo. Ao vencer esse grande prêmio, lembramos do esforço e dedicação de cada integrante nos treinos. E, no final, nos entre olhamos em lágrimas, que são sentimentos que não conseguem ser ditos. Mas não é preciso mais que isso, palavras não são necessárias porque sabemos que são lágrimas de felicidade e de agradecimento por fazer o que mais amamos: dançar yosakoi."

Bianca Matos Ferreira (dançarina)
"Meu primeiro festival de yosakoi pode ser resumido em poucas palavras, porém, que significam muito: EMOÇÃO por ser capaz de tocar o coração das pessoas através da dança; SUPERAÇÃO por dançar três vezes seguidas na rua com um sorriso no rosto até o fim; AMIZADE por descobrir o quão são especiais as pessoas que convivem comigo; COMPARTILHAR por dividir esse momento tão especial com as pessoas que me fazem ser quem eu sou!"



Juliana Yumi Takahashi (tocadora de taiko)
"Imenso orgulho por poder dançar/tocar com essa galera incrível que é o Sansey. Com os aplausos e elogios que recebemos, senti que já tinhamos ganhado o dia. Ficar lá escutando o resultado, foi quando o nervosismo realmente bateu forte, não fazia ideia do que esperar. Coração super acelerado. 3° lugar... 2°... 1°... "E o Sansey?!" E quando anunciaram que nós, o Grupo Sansey, conquistou o Grand Prix, as lágrimas foram inevitáveis. Mas eram lágrimas de muita felicidade, por ter feito parte dessa conquista. Orgulho de ser Sansey!"




Para saber mais sobre o Festival, veja o nosso site aqui.

(by Marcelo Kawa, Carol Anami e Ju Nakahara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário